sábado, 24 de janeiro de 2015

Capítulos

O lançamento de cada capítulo é semanal, então toda quinta-feira vamos postar um capítulo novo aqui.



MM-kun

001    002    003    004    005    006    007    008    009    010     011    012    013    014    015    016    017     018    019    020    021    022    023    024    025    026    027    028    029    030    031    032    033    034     035    036    037    038    039    040    041    042    043    044     045    046   047    048    049    050    051    052    053    054    055    056    057    058    059    060    061    062    063    064    065    066    067    068    069    070
---------------------------------------------------------------------------------
The Gamer Brasil

071   072   073   074   075   076   077   078   079   080   081   082   083   084   085   086   086.5   087   088   089   090   091   092   093   094   095   096   097   098   099   100   101   102   103   104   105   106   107   108   109   110   111   112   113   114   115   116   117   118   119   120
---------------------------------------------------------------------------------
Download

000-073   074   075   076   077   078   079   080   081   082   083   084   085   086   086.5   087   088   089   090   091   092   093   094   095   096   097   098   099   100   101   102   103   104   105   106   107   108   109   110   111   112   113   114   115   116   117   118   119   120

60 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Achei uma ótima iniciativa fazer uma "scan" principalmente pro the gamer, mas tipo, e o mundo mangá-kun que já ta fazendo o projeto?

    fora isso, obrigado pelo cap 71!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Joao, eu e meu amigo curtimos demais The Gamer e vimos que as traduções em português demoram pra sair, resolvemos nós mesmos traduzirmos e editar. Estamos aprendendo ainda e ontem foi o nosso primeiro dia como blogueiros, tradutores e editores.
      Vamos continuar trazendo as versões em português e ainda hoje colocaremos até o capítulo 20 pelo menos!
      Obrigado pelo comentário e pelo apoio!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Caramba, removi seu comentário sem querer, desculpa.
      Mas então, eu vou conversar com o meu parceiro e ver o que ele acha de postar lá, mas estamos fazendo o nosso melhor para melhorar a divulgação haha
      Obrigado pela ideia!

      Excluir
    4. Ai amigo é uma puta sacanagem oq vcs estão fazendo pois só faz duas semanas q a mm-kun atrasou o the gamer e isso n é motivo pra VC criar uma scan pra um projeto q já esta sendo feito
      Cara já ouve época de se esperar bem mais
      Se VC for criar uma scan faça um projeto inédito ou um q está parado n q esta atrasado
      " The Gamer e vimos que as traduções em português demoram pra sair,"VC ta de zoera ou oq? São 2semanas meu caro
      Tome vergonha na cara e n fale isso pois ass está desvalorizando o trabalho da scan mm-kun
      Isso é só minha opinião mas eu espero q reflitam e decidam parar pois sinceramente oq estão fazendo é errado
      Só pq VC é fan n te da o direito de roubar o projeto daqueles q fizeram VC se tornar fan

      Excluir
    5. Não é sacanagem! os caras tem todo direito de traduzirem o manga que eles gostam, em vez de reclamar deveria agradecer por ter pessoas como eles que se importam em ajudar os fãs desse manga.
      Tb lia pelo MMkun mas cansei de esperar a boa vontade deles de lançar os capítulos.
      Não adianta querer monopolizar vários projetos se não toca eles pra frente regularmente.

      Parabéns The Gamer Brasil pela excelente iniciativa!!!

      Excluir
    6. Muito Obrigado pelo apoio, Renato! Seu comentário é do tipo que nos ajuda a melhorar mais e mais.
      Não temos nada contra a MM-kun e nem queremos prejudicá-los, estamos nesse projeto porque gostamos de The Gamer e queremos que este cresça mais e mais!

      Excluir
    7. Também dou total apoio! MM-Kun é um bom gerenciador de mangas, mas se atrasam em algum, é ótimo sempre ter outras pessoas para disponibilizar o que você deseja, não? ---att:Thiago.

      Excluir
  3. Vou dar uma sugestão já que estão planejando criar um projeto próprio, por que não traduzem todos os demais capitulos do 1 ao 70, ao invés de apenas postá-los de manga-kun, já que do 71 ao 72 o projeto e do blog, sendo assim teria maior vantagem tanto em treinamento para futuros trabalhos como também na edição de possíveis erros. " Observação gostei muito da tradução de vocês mais fica meio estranho palavras de origem de jogadores que não sejam diretamente relacionadas com o protagonista, exemplo a parte em que a bruxa da carnificina usa o termo AOE mais se for o próprio autor que colocou esse termo então perdoem-me pela minha observação incorreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Felix! Pensamos em fazer nossa própria tradução sim, mas eu e meus parceiros estamos sem tempo. Mais pra frente talvez traduzimos os demais capítulos, mas o projeto foi criado para deixar os leitores em dia com The Gamer :D
      E sobre o AOE, a bruxa disse mesmo isso!

      Excluir
  4. Não é sacanagem oque vcs estão fazendo... Achei massa a iniciativa para que os fans desse ótimo manga fiquem atualizados mais rápido... pq pow... eficiência para os leitores nunca é demais...
    eu tenho uma pergunta.. e esqueci em qual chat eu postei... vcs sabem me dizer se existe alguma previsão do the gamer ter seus primeiros episódios??

    Boa sorte pra vcs...
    e Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, muito obrigado pelo apoio, o que é muito valioso para nós. Também torcemos muito para que o The Gamer se torne um anime, mas infelizmente não temos nenhuma notícia sobre isso ainda. Vamos continuar torcendo para que essa grande ideia seja valorizada em forma de anime, pois merece, não? hahaha
      Obrigado, novamente :D

      Excluir
  5. Verdade kkkk... é o jeito ficarmos ansiosos esperando pelos capitulos e a evolução do o jogador... e qm sabe... um futuro anime de otima qualidade...

    Então... se vcs tiverem alguma informação... avisem... pois eu visito muito o blog... Rsr ..

    ResponderExcluir
  6. Bem... primeiro gostaria de parabenizar em parte a iniciativa e segundo, foi feita a pergunta se the gamer viraria anime, hm... acho bem difícil de acontecer, eles não são mangás simplificando eles seriam mangás coreanos (manhwa) mas ainda são bem diferentes dos mangás que agente conhece , o nome certo deles seria webtoon e não lembro de ver nenhum webtoon virar anime, eles mal são encadernados (tankobons ou volumes).
    E vcs poderiam ter entrado na mm-kun e terem feito parceria, ajudar o pessoal que possibilitou a vcs se tornarem fãs de TG, eu sendo um editor (parado no momento) de 2 scans sei que não depende só da boa vontade de uma scan, o trabalho em si já é demorado além de que muitas vezes podem faltar staff, no caso da mm-kun é a falta de staff, aí pensem comigo, eu vou lá e passo um tempão na frente de um computador editando um mangá que eu gosto (ou não) aí chega uma outra "scan" e faz o meu trabalho sem nem avisar .-. é como se meu trabalho tivesse indo pelo ralo, sendo desvalorizado.

    Bem... já é abril então não sei se vcs já falaram com a mm-kun , mas se não falaram seria uma boa ir lá falar com eles agr que eles precisam de mais staff, quanto mais gente em uma scan mais divertido e menos cansativo fica editar ou traduzir qualquer mangá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Yuri, talvez tenhamos começado errado e talvez pelos motivos errados também. Fomos bastante criticados. Mas com o tempo, recebemos elogios e leitores fieis em nosso humilde blog, assim vimos que é um bom projeto. E também, eu sempre disse que a MM-kun tem uma tradução de qualidade, nunca desvalorizei o trabalho deles.
      Tem 2 motivos de eu não estar querendo entrar para a MM-kun:
      1º) Acho legal um site próprio para o The Gamer, estamos com idéias para colocar mais conteúdo no blog, mas por questão de tempo mesmo, não conseguimos ainda.
      2º) Ao a MM-kun ver o que estávamos fazendo, não quiseram conversar com a gente, discutir, resolver. Simplesmente vieram nos atacar.

      Excluir
    2. Primeiramente agradeço por ter respondido ^^ .

      E vocês não começaram pelos motivos errados, é um ótima iniciativa e acho que não só eu como também o pessoal que esteve criticando vocês deve achar o mesmo.
      Enfim, o problema foi como você disse "começamos do jeito errado" , e sendo vocês que inicialmente chegaram e tomaram o projeto para si (tendo ele já uma scan) é que deveriam ter procurado contato com eles, e foi assim que você desvalorizou o trabalho deles, não com palavras mas sim com ações, e tenho certeza que o Uhtred não veio criticar vocês, foram os "fãs" da scan que vieram brigar pelo projeto que vocês tomaram, então não afirme assim que a mm-kun veio "atacar" vocês, nem me parece que uma atitude que eles tomariam... E não precisa entrar na mm-kun, uma parceria seria bom também, você queria um jeito de divulgar mais o blog não é? então faça a parceria ou pelo menos se entendam com eles, quer um exemplo ? olhe a shingeki project, em cada cap o nome e endereço do blog deles está no cap lançado em parceria com a kyodai. Já viu a quantidade de visualizações de The Gamer no union? esse blog poderia ser mt mais visitado se "tivessem começado do jeito certo" .

      Outro exemplo agora, já viu uma scan que pega o projeto de outra scan e fazem o msm projeto ao msm tempo? tem dois, um seria a mangásproject, rouba mil projetos agr vai ver o quanto ela é mal falada, claro que ela tem bastante visualizações mas só de leechers :v e o segundo exemplo é a scan de Tower of God e a Kyodai, conversaram e agora estão fazendo o mesmo projeto mas sem nenhum problema.
      Na minha opinião é bem difícil vc se dar a tal trabalho... passou 4 meses sem isso, mas se tentar quem ganha é vc e mais uma porrada de fãs que querem um lugar pra falar de The Gamer.

      E desculpe-me pelo texto enorme e com o extremo mal uso de vírgula :v .

      Excluir
    3. Então cara, quem pode te explicar melhor sobre as nossas iniciativas é o meu parceiro (e amigo), ele deu a ideia de fazermos. Se não me engano, a MM-kun estava 2 semanas "atrasadas", provável que ele tenha achado que eles tinham cancelado o projeto.

      Sobre o "ataque", o STYKALASH mandou um comentário aqui que a primeiro momento me senti mal por ter feito o blog e tals, mas depois eu reli e me senti ofendido. Tanto eu quanto meu parceiro somos totalmente novatos, não tinhamos noção do que estavamos fazendo, só queriamos poder compartilhar com os leitores brasileiros a emoção de The Gamer, pelo menos isso é o que eu pensava e penso. Acho que ambas as atitudes foram erradas e particulamente acho essa rixa desnecessária já que temos o mesmo objetivo (penso eu).

      Vamos ver, talvez em maio eu tente conversar com eles e ver que caminhos podemos seguir para tirar esse peso do ombro, não faço isso antes porque terei muitas provas na faculdade nesta semana e na outra.

      Obrigado pelo comentário, me fez cogitar novamente uma parceria com eles, espero que eles não estejam mais com raiva da gente :v e eu procuro sempre responder, o tempo de resposta varia, mas tento responder logo que vejo o comentário! kk

      E achei seu texto de boa :v

      Excluir
    4. Fico feliz que pude fazer vc repensar sobre o assunto ^^ kk

      P.S.: Acredite, só tive tempo pra responder agr (ah o enem ^^) e eu achei que o meu texto estava com mal uso de vírgulas porque escrevi ele pelo celular (é sério).

      Excluir
    5. Fico feliz que pude fazer vc repensar sobre o assunto ^^ kk

      P.S.: Acredite, só tive tempo pra responder agr (ah o enem ^^) e eu achei que o meu texto estava com mal uso de vírgulas porque escrevi ele pelo celular (é sério).

      Excluir
  7. Quando começa sai capítulos novamente ?

    ResponderExcluir
  8. Quando começa sai capítulos novamente ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me pela demora pra responder :/
      Novos capítulos serão lançados a partir do dia 26 agora, se não estivermos equivocados. :D

      Excluir
  9. Respostas
    1. Ainda não coloquei em capítulos, mas está na página inicial ;)

      Excluir
  10. Gostei muito da tradução de vocês!

    Tem previsão para os próximos capítulos?

    ResponderExcluir
  11. jÁ saiu em ingles ate o capitulo 97
    http://mangacow.co/The-Gamer/97/

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Belo trabalho. Como está o andamento do mangá? os cap. traduzidos estão acompanhando o mangá ? quando vocês postam um novo cap ? Valeu, continuem com o trabalho Please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos acompanhando sim, toda quinta até umas 18:30 tem capítulo novo aqui :D

      Excluir
  14. parabéns pelo trabalho, as traduções estão muito boas e sem contar que atualizam periodicamente oq me deixa ainda mais animado com o blog.

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro the gamer mas agr só vai sair episódio dia 8 de janeiro

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela iniciativa,desde de que saiu o TG eu ficava traduzindo os capítulos pelo tradutor online, era muito cansativo, mas agora graças a vcs posso ficar mais confortável e apreciar melhor o TG.
    Sobre essa rixa com o mm-kun, tentem apenas ser mais comunicativos, tbm acho errado monopolizarem vários projetos,do mesmo jeito que acho que o mm-kun deveria ajudar blogs menores aconselhando ao invés de criticas não construtivas.
    Acho que se vcs coloca-sem propagandas mesmo que aos lados da pagina poderiam ter alguma renda com o blog, ou um sistema de doações....ps:são só sugestões.
    Então desde já deixo meu muito obrigado e um continuem assim .

    ResponderExcluir
  17. desculpa a pergunta....... vocês vão esperar os capitulos acumularem?

    ResponderExcluir
  18. Apenas avisando, o link para download do 92 está quebrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, já estou resolvendo, 5 minutinhos só haha, valeu o aviso!

      Excluir
  19. Parece divertido continuar para ver legal mais precisa ter generos ecchi,girls,torneios,personagens jogando video games e muito mais...

    ResponderExcluir
  20. Parece divertido continuar para ver legal mais precisa ter generos ecchi,girls,torneios,personagens jogando video games e muito mais... sim sim

    ResponderExcluir
  21. Olá, me chamo Thiago. Comecei a ler o mangá hoje e fiquei muito feliz quando encontrei o blog disponibilizando para download, no entanto, o link do 92 está com problemas. No mais, estão de parabéns! Aguardando agora os próximos capítulos do 111 ao 120 xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, já estou resolvendo, 5 minutinhos só haha, valeu o aviso!

      Excluir
  22. Fico feliz em ter avisado, pois agora poderei baixar BWAHAHAHAHA o/ see late!

    ResponderExcluir
  23. Melhor blog, bela iniciativa de vocês continuem sempre assim que vocês vão longe

    ResponderExcluir
  24. e outra, coloquem pra download pelo MEGA é bem melhor kk vlw

    ResponderExcluir
  25. Cara muito bom seu blog.
    muito boa sua tradução.
    obrigado por traduzir the gamer esta perfeito.
    vlw mesmo e parabéns pelo trabalho de vocês favoritei vocês e com toda certeza vou acompanhar sempre...

    ResponderExcluir
  26. Olá, curto muito esse mangá. Obrigado. O link do 77e o 100 não ta baixando. Valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 100 está online, já o 77 parece estar bugado mesmo, estou tentando consertar.

      Excluir
  27. O que aconteceu com o ´´the gamer``????

    ResponderExcluir
  28. Ainda tenho esperanças que volte

    ResponderExcluir